A digitalização do planeta mudou ideias pré concebidas e métodos antes eficientes tornaram-se obsoletos e isso inclui a comercialização da música e conteúdos.Hoje em dia, cada vez mais o formato digital assume destacada importância no que diz respeito à distribuição e vendas de conteúdos relegando a venda física cada vez mais para segundo Plano. 


   No contexto angolano a relutância dos consumidores em adquirir os álbuns de seus artistas favoritos no formato convencional,isto é em CD, já se faz sentir,optando invés por adquiri-los em formato MP3 sem qualquer benefício para o artista ou sua editora. 

É com a intenção de preencher esta lacuna e construir a ponte entre a música angolana e a era digital que, surge a BIZNESS LABEL GROUP vulgo BLG.

O nosso propósito é fornecer uma fonte de receitas alternativa tanto ao artista angolano como a sua editora.

Esta empresa possui já credenciais e parceria firmada com as maiores lojas digitais do mundo tais como : iTunes & Apple Music, Spotify, Amazon,Fnac music,Tidal, Napster, Rhapsody e muitos outros, fruto de parcerias já firmadas com vários artistas francófonos tão distintos como o rapper Youssoupha, Bana C4, Ayna e o veterano e consagrado cantor Koffi Olomidé.

Estão já associados vários nomes do "Music Hall" angolano tais como: Power House, Cabo Snoop, Jessica PitBull, Noite Dia, Walter e Nicol Ananás, CMC, Denexel, Maya Cool... e a lista aumenta a cada dia.

BIZNESS LABEL GROUP, está ainda autorizada a licenciar várias músicas para serem incluídas em colectâneas das maiores editoras mundiais como Wagram e EMI.

 Dé o passo certo rumo ao futuro digital e contacte a BIZNESS LABEL GROUP.

Sobre Nós

Bizness Label é a primeira distribuidora digital angolana. Desde 2007 à fazer chegar a musica angolana ao mundo.

© 2019 by Nord Conexus

  • Black SoundCloud Icon
  • Bizness Label Group Facebook
  • Black Twitter Icon
  • Black YouTube Icon
  • BLG instagram